O truque inteligente de Leandro que ninguém é Discutindo

jailton disse: 19 do abril de 2011 às 9:33 PM óptima noite doutor tenho 42 anos tenho uma vergonha enorme em ir a 1 urologista gostaria do saber se vc pode mim ajudar utilizando urgencia, tava tendo relaçãeste usando minha esposa quando derrepende o penis escuregou da vargina dela e senti um estralo muito forte doeu bem ja se passou 1 mes e 15 tempo ainda doe e nao consigo ficar utilizando o penis duro… mim ajude pelo amor por deus mim diga 1 nome por um antiflamatorio qual eu possa sentir melhoramentos so deus vai li ajudar e te disparar muita saude … 1 forte abraçeste e tenha uma otima noite

tenho uma manchinha pelo penis e qual eu me lembre des dos quinze possui tipo umas bolinhas em baixo da cabeça e doravante com 19 após ter feito utilizando minha namorada (que perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do meu penis e aquelas bolinhas brancas estãeste sumindo e deixando 1 mal cheiro e Espécie por uns negocinho branco qual sai facilmente

Do uns 4 tempo pra cá venho sentindo dores na bexiga, um pouco por ardência ao urinar, porém utilizando fluxo normal um pouco de sensaçãeste por peso.

A Muito mais ou menos uns 7 anos levamos ele a Porto Gozado no Dr. Decio Streit especialista e ele refes o canal uretra.

porque eu tenho alguns nodulos nos testiculos duros nao sinto dor , Ainda mais tem alguns pontos quando aperto o testiculos sinto 1 sensibilidade amplamente forte que chega a da uma dor até os meus rins o que pode ser?

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada do estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, contudo possui uns 4 meses ou mais qual isso, qual apareceu 1 caroçeste pelo ânus, Género uma pele u caroçeste exatamente, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, porém coça e eu consigo pegar ele, ficou Género uma pele sabe?!

clara disse: 16 por fevereiro de 2011 às 4:32 PM óptima tarde doutor…tenho um filho por 23 anos a a um ano ele se queixou do 1 carocinho que saiu na tua bolsa escrotal,no POR DIA seguinte ele me disse que havia vindo a furo e de que tinha saido sangue e pus,este mes pasado ele se lamentou do deter voltado esse precisamente caroço e qual doia um pouco,ontem ele disse de que havia vindo a furo novamente contudo o caroçeste continua la.o qual poderia ser?quero que ele procure um medico mas ele se nega.muito obrigada.

carin disse: 5 por setembro por 2011 às 11:29 AM O marido esta utilizando umas bolhas por agua no penis proximo a regiãeste da cabeça. foi pelo mé especialmentedico e o presente disse que é um Genero por entupimento, como quando Vive utilizando tesãeste molha a cabeça do pênis e estas veinhas estãeste entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

este meu marido está usando dores no anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções por bezetacil e continua com dores o de que ele deve fazer ? ele deve Sondar 1 médico urologista?

Estou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi mais depois de que eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só de que não para por doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto possui um leve corrimento amarelado.

Depois da ejaculação igualmente noto que fica parece usando grãESTES do arroz por baixo do testiculo, ficando nosso 1 pouco deformado/deteorado arde um pouco. Será eu pensei sobre isso um assunto urgente a ver???K será? É normal?? Será k me Pode vir a ajudar.. Por benefício fico à espera por resposta. Um abraço e obrigado

quando me masturbo e ejaculo rápido ou até precisamente quando demoro para ejacular sinto uma dor aguda e demasiado forte na próstata.

Sou com uma mancha ao redor da pfoile do pênis, sabes me dizer o que poderia ser, e tais como posso tratar ? ?

Fiquei uns 3 dias desprovido atravessar sabonete, somente realizando a lavagem usando água, melhorou e tornei a lavar normalmente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *